Imagem capa - Como preparar uma festa de 15 anos? por Ana Menezes
Debutante

Como preparar uma festa de 15 anos?

Vocês se decidiram pela festa e estão dentro do tempo hábil para que tudo saia perfeito?


Ótimo! Mas agora cuidado para não cometer os erros que frequentemente vemos ocorrer por aí.


Um dos problemas mais comuns que eu vejo as famílias enfrentarem é quando escolhem o serviço de determinado local, apenas por algumas fotos que viram na internet.


Claro que uma decoração bonita é essencial para esse dia especial, mas não é só isso que faz uma festa de 15 anos. Para que a experiência inteira seja bela e completa, existem inúmeros fatores por trás daquela imagem. Por isso, é importante que se atente não apenas as fotos das redes sociais, mas também às opiniões de quem já teve contato com as organizadoras.


Juntamente com os itens da decoração, precisa ser avaliada a organização da festa como um todo, cerimonial, buffet, atendimento, sonorização, iluminação. E nem sempre a busca pelo profissional mais barato é o ideal. A gente conhece bem aquela frase: "O barato sai caro". E se aplica muito aqui.


Os 15 anos só pode ser comemorado uma vez na vida. Ao contrário de uma roupa, por exemplo, que você pode comprar algo mais em conta e depois trocar por outra ao perceber o erro, a festa não tem como refazer. É um momento único. Além disso, procurar por todos os itens necessários para uma festa em diferentes fornecedores, um para salão, outro decoração, outro cerimonial, pode trazer inúmeros transtornos para conseguir que todos trabalhem juntos e em harmonia no momento tão esperado.


Dica da Ana:


Procure por uma empresa que possa te fornecer todos os serviços de uma vez só. Além de ser extremamente comodo, te permite não ter que correr atrás de vários fornecedores em separado, Dessa forma, as chances de tudo sair perfeito e satisfatório é muito maior, pois tudo que você precisar, estará trabalhando junto, em um único pacote. 


Eu sempre ofereço todos os serviços para meus clientes, pois opero como cerimonial assessoria, ou seja, cuidados de todos os detalhes para os pais e as debutantes. Disponho de salões de festa, decoração de acordo com o sonho de cada debutante, serviço de cerimonialista, buffet, DJs parceiros, iluminação...


Isso facilita para que as famílias que me procurem, disponham de tudo em um só lugar, com a certeza de haverá comunhão entre todas as tarefas e todas estarão preparadas para o dia reservado.


Faça download do meu E-book, Realize 15. Nele você encontrará um check-list de tudo que precisará para realizar um 15 anos perfeito. 







Além de dicas de como não cometer os erros mais comuns que ocorrem em festas de 15 anos.

Só clicar na imagem ao lado e fazer o download. 

Boa leitura!